segunda-feira, 6 de junho de 2011






"-Sei que às vezes é bom estar apaixonado, sentir você em outro planeta, sentir que nunca mais vai achar uma pessoa tão boa igual aquela...  
Mistura-se amor com loucura, pode ser lindo ou doloroso...
É, ultimamente sei que dei um tempo no meu coração deixei o meu gostar de lado  e coloquei varias pessoas como segunda opção, mais será que do amor vale a dor?
Tenho medo de reviver  alguns momentos, então acho melhor me esconder atrás dessa armadura que eu mesma crie...
Se fechando pro mundo, meu coração vai se tornando um gelo, frio e vazio...

Talvez você não seja o que eu procurasse, talvez você não faça parte do meu futuro, talvez passe um ou dois meses a gente acaba percebendo que não tem muita coisa haver um com o outro, talvez eu nunca seja á pessoa que tanto procura....
Mais talvez eu seja á pessoa que realmente te faça  feliz , talvez eu seja  á pessoa que estará com você em todos os momentos, que vai te fazer se sentir especial e único, talvez eu possa  se tornar seu presente até o dia da sua morte...
A vida é assim cheia de talvez, mais tudo depende de nós mesmos, não devemos deixar de realizar as coisas por medo do talvez, porque ele pode te trazer  tristezas ou alegrias , isso tudo é só uma questão de escolha, que é a de ser corajoso  para enfrentar as provações que vão surgindo no decorrer dos  nossos dias !!!
Tudo depende de você, sua felicidade está em suas mãos ..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário