segunda-feira, 6 de junho de 2011




Felicidade,
Então engraçado como vivemos em busca desse sentimento que nós consome, vivemos em busca  desse friozinho no coração , desse sorriso sem razão e não entendemos que isso é só questão de escolha … O caminho está em nossas mãos , talvez não seja assim tão árduo, talvez seja simples e direto .
Será que um dia eu consiga encontrar essa tal sonhada felicidade, se as escolha dependesse somente de mim, será que tenho que sofrer pra descobrir se realmente vale à pena?
Não quero perder pra poder valorizar...
Não quero gostar de pessoas que no final só vão me deixar triste, tento me fazer de forte, mais dentro de mim  tem um lado  que até eu tenho medo de mostrar pra outras pessoas, porque uma vez eu fiz isso, me dei por demais e com entregas as tristezas superaram as minhas felicidades...
Sinceramente queria te esquecer, passar uma borracha  nos nossos momentos juntos, esquecer do seu sorriso , do jeito que me abraçava , parece que nunca mais vai ser igual. Juro que estou lutando contra isso, com esse querer que mim consome por inteira, porque hoje isso só me faz sofrer...
A dor é uma lição que eu nunca quis apreender!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário