terça-feira, 31 de maio de 2011





"-Quero  ser eu mesma, quero fazer as coisas quando sentir vontade, sem seguir nenhuma regra...
Quero  ter alguém pra  acompanhar  os meus sonhos...
Quero alguém que me faça esquecer todas as minhas tristezas e que me faça mim sentir unica...
Quero alguém que ache bonito meu jeito de ser, meio desastrada e ao mesmo tempo romântica...
Quero esquecer todos esses padrões para a felicidade, ser simplesmente EU e só...
Quero criar o meu final feliz, acabar com esses joguinhos, com o que pode e o que não pode, agir de acordo com minhas vontades...
Quero poder ser capaz de esquecer tudo o que me fazia mal e só lembrar-se dos aprendizados...
Quero descobrir o que o mundo tem de melhor, viver cada minuto, sentindo, sendo  o que sou de verdade...
Quero não mudar minha personalidade só para agradar alguém que no final não me faz bem...
Quero encontrar pessoas que gostem de mim por ser quem eu sou!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário