domingo, 15 de maio de 2011




-Eu nunca mais quero outra vida, é, eu ando um bocado mudado, eu nunca mais quero outra vida, eu não, olha só como eu tô bem tratado, é que os tempos mudaram e agora eu ando muito bem acompanhado. Eu nunca mais quero outra vida, jogado na rua feito um vira-lata, o amor um dia chega, irmão mesmo pr’um cara pirado, que só sabe ficar bebendo pinga, cantando rock, contando vantagem, agora a gente só vive grudado, pela rua aos beijos e abraços, todo mundo repara, e mesmo os meus amigos mais canalhas, me dão razão quando eu falo, que eu nunca mais quero outra vida, me machucar pela pessoa
errada, o amor tem cartas já marcadas, e eu nunca tive vocação pra otário, é, os tempos mudaram, e agora eu ando muito bem acompanhado.

Cazuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário