terça-feira, 17 de maio de 2011



AMOOR!

Hoje resolvi criar coragem pra lhe dizer coisas que estavam presas na minha garganta.
Não consigo mais esconder os meus sentimentos, a vontade que sinto é de estar sempre ao seu lado.
Poder te abraçar, te beijar, dizer mil coisas aos teus ouvidos, e dizer o quanto é especial na minha vida... Que por você eu seria capaz de fazer o impossível, te fazendo a pessoa mais feliz desse mundo, provando meu amor todos os  dias da minha existência. Pois, juntos seremos dois corpos em uma só alma, eu terei você e você terá a mim... Gritar bem alto pra todo mundo ouvir que eu te amo, sendo meu único objetivo é fazer você a pessoa mais amada, demonstrando que nossas vidas será sempre felicidade como num conto de fadas, entregar meu coração e ter um final feliz....
Fazer do nosso amor, um amor puro e inocente, podendo fazer você viajar no mundo através dos nossos olhares, deitar-me ao seu lado e te acariciar até dormir... Fazer viajar entre as estrelas e te dar o céu de presente... Fazer  fechar os olhos e repetir varias vezes eu te amo, eu te amo e sempre, sempre estar ao seu lado pra tudo, sendo assim uma verdadeira companheira, na saúde, na doença, nas alegrias e nas tristezas...
Sempre ao seu ladoo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário