quarta-feira, 11 de maio de 2011




-Eu esperei tanto por esse ano, como se fosse mudar TUDO, como se algo muito importante fosse acontecer.
Mudei minha vida, mudei o meu jeito de ser, mudei meu rumo, pra poder ser feliz de verdade.
Aprendi com as perdas, com o amor, com as pessoas que diziam ser algo que nunca foram, aprendi a lutar pelo que é meu, pelo que desejo, pq nada até hj veio ate mim sem que eu me movesse.
Posso sim dizer, que nós seres humanos, amamos alguém de verdade, só quando perdemos, só quando é impossível abraça-lá!
Perder aquilo que te fazia bem, é ter sempre um enorme vazio dentro de si.
Amar é estar viva, todos somos donos de um coração, mesmo que ele não esteja com você, ele bate por você!
Juramos coisas à pessoas, mais no fim, não somos capazes de cumprir.
Chorar pelo que não foi feito, chorar pelo que fez e arrependeu.
Sorrir de um simples movimento, é importante aos corações.
Acreditar em tudo nesse mundo.
Conhecer pessoas novas, conquista-lás.
Guardar aquelas que sempre estão ao seu lado, e protegê-las!
Respirar e poder sonhar com o que te faz bem!
Viver e saber que um dia isso tudo acabará, e sobrará só restos.
Aproveite cada segundo, faça de tudo!
Seja alguém que você não conhece, pq ninguém conhece nada aqui!


LUTE .

PS: Laira jéssica sousa joventino'



Nenhum comentário:

Postar um comentário