quarta-feira, 24 de agosto de 2011





Á Pratica do desapego...
Já não é igual outra hora, já não faz sentido viver em busca de uma coisa que nunca foi minha, já ando praticando o desapego... Não quero mais viver por viver, ter um amor platônico, eu quero um amor recíproco, alguém que esteja ali, sendo meu amigo, companheiro, confidente...
Talvez eu tenha que me encontrar, saber quem eu realmente sou... Sei que vai difícil, mas nada nessa vida é fácil, talvez eu possa ter os meus momentos de crise, de querer fugir de tudo e todos, e ficar em qualquer canto, sozinha... Talvez seja mais fácil do que eu penso, mais preciso de algo que com você não estou exercendo, e o pior de tudo que fico me apunhalando querendo desvendar o segredo do amor. Quantas bobagens....
Vejo tantas pessoas, tantos sonhos, tantas escolhas, sendo que cada ser tem sua peculiaridade. Às vezes me dá tanta raiva de querer ser uma coisa que á muito tempo eu deixei de ser, pra que pergunto? Viver de acordo com o padrão podre da sociedade, ou será medo de mostrar o que as outras pessoas não conhecem... Juro que dei o meu melhor, mais o meu melhor acho que nunca foi o bastante, por mais que as questões de relacionamentos me consomem, sinto que o meu propósito aqui na terra é bem maior, o problema disso tudo é que no fundo eu sei exatamente o que fazer para essa agonia acabar, mais não quero aceitar... Nós seres humanos somos assim mesmo, teimosos, orgulhosos, justificamos os nossos erros e das pessoas que amamos sempre, achamos que a grama do vizinho é sempre melhor, mais que dia paramos para agradecer por enxergar, andar, sentir... Não, nós não fazemos isso nunca, percorremos um percurso diariamente e estamos tão ocupados com nós mesmos que esquecemos de olhar o que tem ao nosso redor, de ver tantas pessoas que está precisando de um auxilio , a verdade é que hoje o mundo está egoísta, querendo mais sempre e ajudando quase nunca.
Mais vocês devem se perguntar por que você LAIRA JÉSSICA não faz o que fala... E respondo, esse é o dilema que mais machuca meu coração, tentar ser uma pessoa melhor, ajudando meu próximo, querendo ser útil á alguém, mais meu egoísmo é tão grande que só penso na minha felicidade, talvez seja isso, a minha felicidade não está em uma única pessoa, talvez ele nunca pudesse me proporcionar o que estou querendo, fico pagando pra ver, e vivo em busca de uma coisa que eu nem sei que existe. Vivo um martírio comigo mesma... Será que um dia vai passar, será que o remédio tempo vai curar?
Enquanto não passa, vou vivendo, tentando me livrar dessas mazelas na busca de reinventar um novo começo para me e para as pessoas que me rodeiam, deixando meus fracassos para trás e com a busca incessante de encontrar a verdadeira felicidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário