quarta-feira, 17 de agosto de 2011





É inexplicável, confuso, o que sinto por você.
Como fogo,  queima por dentro... É uma coisa que não sei controlar, e a cada hora que passa nessa noite, á minha mente me leva até você, sinto teu cheiro, teu toque, tuas mãos me acariciando... Derrepente meus olhos vão de encontro aos seus, me descobrindo em cada gesto tenho á certeza que você é o cara certo.
Sei que você é o que mais desejo, sei que seria a pessoa mais feliz se estivesse ao seu lado, mais do amor vale a dor?
Vou sair gritando que é você o que eu quero pra minha vida... Que é você o cara certo...
Vou sonhar e acordar todos os dias da minha existência, te provar que é comigo que você sempre estará ligado, dois corpos em uma só alma... Ser á sua garota, viver, sim, juntos...
Nessa noite fria vejo que falta algo, vejo  que tudo não passou de um sonho, que infelizmente tive que acordar... As lagrimas molham minha face  e o meu coração vai se partindo, no meio do nada me perco e  ao mesmo tempo me encontro...
Como se estivesse em um deserto e visse uma miragem que me conduzisse á perdição, fosse de encontro á minha própria morte, é você o causador de todos os meus medos e desejos, o pior de tudo que provoca em mim os meus piores e melhores instintos...  Mais mesmo assim não importo com as conseqüências desses turbilhões de sentimentos, estou disposta á correr esse risco, viver esse amor  perigoso e calmo, devagar ou rápido...
É assim que você me faz sentir, com força vou até o que desejo, em busca da minha felicidade não tenho  medo de ir  á  luta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário