terça-feira, 26 de abril de 2011




"Chega de chorumelas, chega de dor no estômago, chega de perder a cabeça por quem nao vale a pena.
Chega de amor quem nao sabe o que é amor, de lutar por quem não sabe o que quer na vida.Chega de passado,
de passageiros, de entulhos. Faxina geral na alma e no coração. Tudo vai ficar esquecido entre as gavetas
da saudade e das magoas profundas. Tudo dividido em caixas com acesso restrito e limiiitado. Nada maiis
pela metade. Nada maiiis como foiii outrora. Voltei a ser a dona da minha própria história. Joguei soda
cáustica e abri um buraco. Dei uma injeçao de morte súbita no meu amor e outra de sensatez generalizado
na minha loucura. Eu voltei a ser feliiiz e estou riiindo muiito de tudo que aconteceu. Tô no comando
outra vez. RENOVADA!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário