sexta-feira, 22 de abril de 2011



...tudo pode ir contra , tudo pode dizer um não
mais não desistirei de você , por mais que as adversidades sejam enormes
a vontade de ter você ao meu lado é bem maior ,
não tenho pressa , póis sei que mais vale um segundo contigo
doque a vida toda sem ...
sei que pode ficar se perguntando ,
será que tudo isso é verdade , mais posso te garantir que sim ,
você foi capaz de despertar em mim um sentimento que há muito tempo não pulsava ,
você transformou oque era uma simples fogueira em um incêndio que não pode ser controlado ,
você despertou um sentimento que não pode ser calado , e a todo momento te chama ,
sei que posso me ferir com isso tudo , mais isso não me intimida , lutarei por ti ,
lutarei apenas para te fazer feliz , eu te quero com toda a certeza!...



Nenhum comentário:

Postar um comentário