quinta-feira, 31 de março de 2011


“-Hoje acordei com vontade de você, vontade do seu cheiro, do seu gosto, não preciso perder para poder valorizar. Tenho tanta coisa pra te falar, tanto pra te mostrar, tem um mundo enorme lá de fora esperando por você, se você quiser vier pro que der e vier comigo, estou aqui deixando meus sentimentos expressar esse desejo que mim consome, essa vontade de te ter nos meus braços e falar bem baixinho no seu ouvido o quanto eu padeço do seu amor, o quanto que eu e você juntos formam uma sintonia perfeita, a gente não precisa da ausência para poder sentir saudade... Aceite o que está na cara, aceite a viver sem medo, aceite a oportunidade de ser FELIZ,  venha viver essa felicidade ao meu lado, porque no final tudo acabará bem... Apenas acredite no que juntos somos capazes! ”


Nenhum comentário:

Postar um comentário