sexta-feira, 14 de dezembro de 2012




É estranho, é a primeira vez que escrevo de nos dois, sem saber o que realmente estou sentindo...
Fico vendo nossas fotos, lendo nossas cartas, sinto sua falta, falta daquele menino bobo e apaixonado, será que ainda sente o mesmo?
Sei que as coisas mudaram, nossa relação está bem mais envolvente, mais seria e coisas que antes não estavam em jogo, agora estão...
Eu sei o que sinto, sei que te amo e que ninguém me faz tão feliz como você me faz, sei das coisas que eu não suportaria por amor nenhum, e isso me da medo ... Medo de acabar, de não ser tudo aquilo que eu esperava, de não conseguir suportar certezas coisas...

Sonhei tanto com a gente, será esse o meu problema, sonhar demais? Querer demais? Exigir demais? Amar demais?
Acredito que quando a gente ama demais nós tornamos egoísta, queremos só pra gente... Talvez esse seja o meu problema, eu quero você só pra mim!
E então eu infelizmente  te amo egoístamente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário