sábado, 24 de março de 2012






Que saudade de sentir seu cheiro, de sentir suas mãos passeando pelo o meu corpo, saudade de sentir seus lábios macios...
Tenho saudade do seu jeito de me bajular quando faço charminho, saudade de ouvir sua voz dizendo que sou sua garota, porque você não esquece tudo e volta para os braços de quem mais te amou,  volta para o lugar que nunca devia ter saído!
Volta amor!
Vamos transformar nossos sonhos em realidade. Não sei se você sente o mesmo, mais com você sou uma pessoa melhor, são tantos sentimentos misturados aqui dentro do meu peito, é estranho, mais é bom!
Amor, sei que somos jovens e teremos que passar por muita coisa nessa vida, se você amor quiser passar comigo, se quiser  fazer o amor mais lindo. Um amor puro, verdadeiro...  Estou disposta a desbravar o mundo, mas isso se for ao seu lado!
E ai aceita a minha proposta ?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário