segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sorry'



Falta de inspiração, falta do querer.
Sinto muito por te magoar, sinto muito pelas as vezes que disse eu te amo, infelizmente não era sincero, sinto muito pelas as caricias e que de alguma forma iludiu seu coração, sinto muito pelos os momentos que você perdeu por mim, sinto muito por dizer que esqueci pessoas, ainda lembro, sinto muito...
Juro que tentei te amar, juro que houve certos momentos que pensei que a gente iria dar certo, mais não deu... Está sendo difícil dizer adeus, mas eu sei que vai ser o melhor pra nós, é melhor sofrer agora do que passar o resto da vida enganando...
Vou sentir falta também, pois você soube conquistar o meu gostar, só que não do jeito que queria...
Às vezes me dá raiva, queria muito gostar de quem me trata tão bem. Eu queria que fosse diferente, que não terminasse nossa amizade, mais eu sei que isso não é possível...
Meu coração chora por não ter suas próprias decisões...
Não pense também que fiquei com você esse tempo todo atoa, eu gosto muito da sua companhia, sorri varias vezes ao seu lado e nunca vou me esquecer de tudo que fez por mim. Não me esquecerei dos apelidos carinhosos, do seu jeito de fazer tudo para me agradar, enfim das loucuras de amor...
Desculpas, mais infelizmente o nosso tempo juntos acabou e fique tranqüilo um dia irá surgir uma pessoa que possa se doar da mesma intensidade que você.
No final eu sempre vou desejar o melhor á você!!!
Me perdoa ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário