quinta-feira, 8 de dezembro de 2011



Caminhos que se encontram e desencontram...
São tantas coisas que acontecem em nossas vidas... São tantos momentos insignificantes, já outros tão marcantes...
 É, as horas vão passando e eu aqui... Pergunto-me qual será o meu caminho? O que será de mim? Parece que foi ontem, foram tantos amores, tantas paixões desmedidas, tantas lagrimas e tantos sorrisos...
Lembro-me das loucuras de amor, do coração palpitando, de tantos momentos de loucura...
Como o tempo passa rápido e deixa saudade em nossos corações, como é difícil fugir do ciclo da vida, como é impossível explicar a agonia que sai de dentro de mim... Tantos sonhos, tantas decepções, tantos ensinamentos...
As vezes dá tanto medo do futuro...

laira jéssica

Um comentário:

  1. Parabéns pelas coisas que você escreve, algumas coisas que você escreveu já aconteceram na minha vida parabéns.

    ResponderExcluir