sexta-feira, 11 de novembro de 2011



É acabou como tudo um dia acaba, lutei tanto para que não passasse, para que você percebesse o quanto nos dois  juntos podia ser feliz, lutei até esgotar minhas forças, mais foi em vão tudo...
Talvez o destino esteja no reservando coisas melhores,  talvez quem estava errada era eu, de pensar que era você o meu cara, talvez seja melhor assim....
Sei que vou sentir saudades dos nossos momentos, mais nem uma pessoa é insubstituível, foi difícil eu me desgarrar daquilo que eu pensava que me fazia bem. Às vezes me pergunto será que sempre fui apaixonada no sofrimento que você me causou, será que na nossa historia eu amei sozinha?
 Não vou mais esperar por promessas, não vou ficar estagnada no tempo, pelo ao contrario vou buscar alguém que me faça feliz, vou ser FELIZ, alguém que está disposto me dar tudo aquilo que eu queria de você, era só Carinho...
Mais no final de tudo ainda te desejo tudo de bom !!!

Ps:Laira Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário