sexta-feira, 28 de outubro de 2011


       

 É os ventos estão mudando e parece que é ao meu favor. Foi mais fácil do que imaginava, agora sim, sou mais eu, estão todos me olhando, todos vendo o quanto eu mudei, o quanto a mudança foi necessária. Estou feliz, querendo o melhor!

Aquela coisa está expelindo de mim, aquela coisa que chama   atenção, que provoca admiração, eu quero isso, quero que as outras pessoas vejam o quanto ser do jeito que sou me faz bem...                                                     

 Talvez isso seja motivo de inspiração, eu sei que hoje todos vão desejar á minha atenção. É, eu vou aproveitar, curtir o momento, dançar, sorrir, aproveitar a vida que é tão curta, vou esquecer os preconceitos, mostrar quem realmente sou, deixando de lado o padrão podre da sociedade.

Hoje a noite promete, cuidado pra quem me encontrar vou estar usando o meu poder de sedução!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário