quinta-feira, 13 de outubro de 2011


É assim que as coisas acontecem, está tudo no mesmo ritmo, tudo como deve ser, estou deixando as coisas acontecer, seguindo meu caminho vou vivendo, á cada dia que passa novos afazeres, o tempo não para, nem pra mim, nem pra você... São novas oportunidades, estamos caminhando para o mesmo destino, com caminhos distintos. É infelizmente isso é possível, você ai e eu aqui...
Quando eu penso, você pensa
Quando eu sinto, você sente
Quando eu sonho, você sonha
Os ponteiros dos relógios serão nossos amigos ou inimigos?
Às vezes é necessário passarmos por experiências diferentes, mas não precisaria haver tantos desencontros...
Isso tudo será culpa de nossas escolhas?
Culpa de querer demais, buscar demais, viver demais e não querer amar demais.

Ps: laira jessica



Nenhum comentário:

Postar um comentário