quinta-feira, 15 de setembro de 2011



...Inspirações invadem minha cabeça e mexe com meu coração, será você o culpado? Tudo conspira, á musica, o lugar, as pessoas, o tempo. Sua lembrança vem incessantemente...
Desejo descontrolado, será paixão?
-Sinceramente não sei, mais to muito a fim de descobrir...
Sensações desconhecidas, medo e ao mesmo tempo vontade, esse turbilhão de sentimento  expelindo de mim, minha cabeça confusa, será você meu futuro? Ou será meu presente?
Vejo seus olhos se encontrar com os meus, tua boca, tuas mãos, o jeito que toca meu corpo, me deixando indefesa, consegue descobrir em mim uma parte que até então desconhecia...
Será que é você o meu homem e eu a sua garota?
É por mais que não seja isso tudo, essa sensação misturada com desejo é o que mais quero sentir...
Ps: Laira Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário