domingo, 1 de maio de 2011





Esse sim, esse esquenta as minhas mãos e escuta os meus impropérios e gracinhas com o mesmo apego. Ele é diferente de tudo o que é errado em meu mundo e em outros mundos. Não me poupou, porque sabe que eu sou esperta. Eu diria que ele salvou minha vida se não soasse tão dramático. E se isso não fosse mentira – a minha vida velha não merecia ser salva e ele me trouxe uma vida nova que inventou só pra mim. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas. Ele me ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente. Ele não é só um cara. Ele me ouve como se me entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele mente pra não me chatear e não me deixa descobrir. Ele existe. Eu sei que seríamos bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas eu prefiro ser a garota dele. E tenho certeza de q seremos importantes na história um do outro p sempre, independentemente de tudo q estiver p acontecer. Porque ele não é só mais um cara!..*

Nenhum comentário:

Postar um comentário