quarta-feira, 13 de abril de 2011


-JÁ faz muito tempo que não posto nada aqui, mais queridos leitores me perdoem... Estava viajando, casa dos pais, abandonando  a cidade grande e esquecendo os problemas um pouco,  e sinceramente vocês não sabem o quanto isso me fez bem.. o quanto que me fez perceber os verdadeiros significado de viver os momentos . .. Primeiramente quero agradecer á DEUS  pela a família que tenho , pelos os verdadeiros amigos , pela minha vida ser do jeito que é , todos temos momentos que queremos chorar  e fugir ,  momentos de gritar bem forte , dando um basta em tudo , tirando as coisas que nós fazem mal , coisas que para nossa vida não serve, mais enfim percebemos que DEUS não dá as coisas que nos não somos capaz de carregar e  no final temos que levantar a cabeça e seguir enfrente , lutar até o fim, dando uma rasteira  na tristeza e na solidão, e simplesmente agradecer pelo o que já nos foi concedido  e o resto ... haa o restoo  é lucrooo!!!  Pois sempre existirá  pessoas com maiores problemas  do que você ,  comece a observar , tão simples eu sei, Observar suas atitudes , atitudes dos outros, comece á ver o que você considera errado ou certo  o que você quer para sua vida e o que realmente vale a pena você enfrentar pra ter nela, pois mudamos á cada instante, queremos coisas a cada instante, buscamos coisas a todo instante , não paramos nunca....  Alias a vida continua, como dizia CAZUZA “o tempo não para” é ninguém vai esperar por nos, tem um milhão de coisas acontecendo nesse momento, simplesmente faça o que te deixe realmente feliz, não importe com as opiniões dos outros , com as dificuldades da vida, seja você mesma sempre ... e o mais importante  NUNCA DESISTA DE SER FELIZ!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário