sexta-feira, 25 de março de 2011

- tonight I'm not afraid to tell you ...

-É interressantee dar um play nos videos antes de começar á ler os textos ;D










A vida da gente é tão estranha, passamos por tanta coisa, coisas boas, inesquecíveis, momentos que foram e não voltam. Temos amigos verdadeiros, aqueles que se vão e mesmo assim continua presente em nós... O tempo vai passando e você percebe que o tempo é uma dádiva, que a gente deveria aproveita cada segundo, mais ninguém faz isso, deixamos grande parte de nossas vidas passarem despercebidos, olhamos fotografias, e sentimos aquela falta dos pequenos momentos, até mesmo dos momentos que achávamos que era ruim mais a ausência faz com que você perceba o verdadeiro valor das coisas e infelizmente já é tarde para que a vida traga aquilo de volta, vemos pessoas morrer e nascer, e assim vai seguindo o ciclo da vida... Perdemos grande parte da nossa vida  se preocupando com coisa atoa... Às vezes nesse meu blog escrevo muito sobre assunto de perda, mais meus caros amigos isso não quer significar que um dia eu perdi algo ou alguma coisa, mais tento demonstrar do meu jeito a forma de alertar todos vocês que sempre Lê meu blog, que a vida ta passando e a cada segundo que você perde você está deixando de fazer algo, deixando de ajudar alguém, de dar uma palavra amiga, um  apoio pra quem necessita, deixando de se apaixonar , de beijar na boca , de se amar, deixando de dizer coisas bonitas pra pessoas especiais... Por isso não tenha medo de dizer eu te amo, às vezes a outra pessoa ama você também e não está sendo correspondido por simplesmente medo de ser feliz, medo de fazer as coisas que deseja na hora que deseja, medo de levar um NÃO, mais a nossa vida está definida pelo o nosso medo ou por pelo nosso amor???

Nenhum comentário:

Postar um comentário