terça-feira, 22 de março de 2011

obs: é mais emocionante dar um play no videoo antes de começar ler o texto , além do mais esse vídeo é uns dos vídeos mais lindo que já vii , depois se tiver um tempinho de ver elee , vale muito apena, a musica é linda e o que acontece também ..
Beijoo pessoal e espero que estejam todos gostando dos meus textos e da trilha sonora de cada texto... 





"- Vivemos á todo o momento querendo encontrar alguém, querendo compartilhar momentos... Vivemos em busca de algo que faça sentir mais emoção ou até mesmo sofrimento, buscamos á todo momento sentir varias sensações, seja com um amor ou com um amigo... Às vezes essa procura do algo novo é tanta, que perdermos os sentidos, começamos a agir mais com o coração do que com a razão e apesar disso afetar todos nossos os sentidos é disso que estamos em constante busca... Ficamos indecisas, não sabemos com agir, perguntamos conselhos pra todo mundo, até duvidamos que isso é possível acontecer com a gente, mesmo que nós  já sabemos desde do inicio se o relacionamento vai dar certo ou não, o problema é que temos que estar pronto á ver o lado bom de cada pessoa que Deus coloca em nossas vidas , porque até mesmo a gente não ficando com algumas dessas pessoas, precisamos aprender á tirar a coisa boa desses relacionamentos que não foi totalmente fracassados, pois foi bom enquanto durou , ficamos lendo coisas como Arnaldo Jabor, vendo combinação astrológica, e olhando o  telefone de cinco á cinco minutos, fazemos coisas que nunca pensaríamos que iria fazer, as vezes até enganamos nossas amigas  para que ela não dê aquela sacudida , perdemos nosso amor próprio, mais fala serio quem não quer  perder o seu amor próprio ? quem não quer sentir suas pernas bambas , seu coração acelerar , pensar que só existe uma pessoa que possa te suplementar, mesmo que depois de um certo tempo você olha pra trás e percebe onde estava com a cabeça de gostar de uma pessoa como aquela , quem não quer contar pra todo mundo, sair gritando pra todos ouvir o nome da pessoa amada e quem não fica mais bonito quando esta apaixonado ? Pois é meus caros amigos , tenho certeza que todos vocês já passaram por isso, e por mais que paixão é sinônimo de sofrer todos vocês estaria disposto á sofrer de amor só pra ter aquele olhinhos brilhando, nem que seja só por um tempo ...
O Problema do AMOR, que ele podia ser algo muito esplêndido, que não se podiam negar as alegrias que se traziam as rosas recebidas, anéis de diamantes, sonho a vendas e contos de fadas, onde faz você ouvir uma sinfonia e você  simplesmente  quer que o mundo veja, mais como droga te deixa cego, vai te enganar o tempo todo, podendo de destruir por dentro, faz com que o seu coração acredite em uma mentira... É mais forte que seu orgulho e não importam com qual velocidade você caia você não pode negar sua chamada... Então depois de ouvir isso pensei que nunca mais queria me apaixonar e meu coração que estava em pedaços nunca mais iria se concertar será que o amor vale a dor? Mais eu ouvi o meu nome chamar... Enfim, queremos sentir importante para alguém, às vezes queremos alguém só para nós ouvir e te dar uma palavra:
- Vá enfrente... Coisas simples que todo ser humano sente falta, mais se tiver um pouco mais de paciência concerteza talvez o próximo á se APAIXONAR pode ser você!!!."

Nenhum comentário:

Postar um comentário