sábado, 19 de março de 2011

OBRIGADO MEU DEUS PELA ESSAS PESSOAS EM MINHA VIIIDAA'

Oie pessoal, eu como sempre aqui nas madrugadas da vida, rsrs
Acabei de chegar da rua, e to levemente sensual, rs igual diz uma grande amiga minha Thaiany Barros, hoje foi muito bom , acho que tava precisando porque tinham tanto tempo que não dava tanta risada , teve altos papo massa, sabe acho que foi  tão bom por causa daqueles momentos besta , mais que você vive com as pessoas que você gosta .. sabe momento realmente verdadeiro de coração , to aqui pingando de sono , mais tudo bem, amanha é sábado (posso dormir até mais tarde,rs) e é  só 02:30 da madruga...Hoje só quero agradecer as pessoas que  por de alguma forma passou na minha vida , que por mais insignificante que tenha sido o momento com que vivi com cada pessoa , foram único e eterno , por isso quero agradecer á  Thaiany, Nathalia lopes, Letty, Cassim ,Hanninha, Gabriel , Aline, Janaiina, Nilson (Morahmed), Renatinha,Gustavo e  Nanys .. ii o tanto de outras pessoas que nao citei aqui mais que de alguma forma mim ajudou , me dando força e determinação de seguir em frente , mesmo as vezes mim  fazendo sofrer  ...
Obrigadoo á todos vocês , de verdadeee .......
Musiicaa pra vc  relaaxarrr..


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sabe , apesar de tuudo , da distancia e entre outros eu nunca deixei de amar você , vc foi e é uma pessoa mt especial na minha vida , que jamais será esqueçida. eu sei que faalei milhoes de coisas idiotas , mais foi pelo ciiumes , pela raiva . mais meeus momentos do seu lado foi um doos melhores.
    meeu sorriso brilhaava, minhas tristezas sumiam , e você sempre me abraçava , sempre me dava conselhos. A melhoor amigaa sempre . apesar de vc nem me amar maiis !HAHA;*
    -' Eu te amo mt Laira Jéssica

    ResponderExcluir