segunda-feira, 28 de março de 2011

-Curta uma musiquinha ai, e  sorria, a vida é BELA. rs



-Bom dia, minhas flores dôo Diaa, vocês que estão ai na luta, buscando seu aperfeiçoamento todos os dias, se lembrou de hoje agradecer á DEUS por mais um dia? éee gente já olhou pro céu e viu o tanto que está lindo?- Já desejou quantos bons dias hoje? -Já criou metas para seu dia?- já sentiu o calor do sol , com prazer no seu rosto?
Se ainda não fez nada disso, reflita sobre as suas atitudes de cada dia, a gente mesmo pode transformar  cada dia em dias melhores,   alias você nunca sabe  quando  vai acabar a oportunidade que DEUS está te dando,  não importe com as pedras do caminho, no final tudo acaba bem, simplesmente agradeça á ele, saiba o valor do tempo, saiba que ele é uma dádiva,  que devemos somente aproveitar, não deixe a triste bater na sua porta, problema, todo mundo tem, dificuldades é normal, comece ver a vida de outra forma, vê a graça de viver, aprecie a arte de ser feliz e saiba o que é se sentir vivo... Tudo é momentâneo, talvez esse dia seu sem graça pode se torno o mais maravilhoso, está ai em suas mãos... Só depende de você!
CURTA A VIBE DE VIVER....
Milhoões de Beijooos amores...
“Um sorriso seu  pode mudar o dia de alguém e, por conseguinte o sorriso de alguém mudar o seu próprio dia”
A arte de sorrir

“ -Temos autonomia para sorrir, razões para chorar, motivos para se divertir, viver e amar.Compartilhar erros, criticar o vôo correto, conviver com falhas e tropeços e depois tá tudo certo. Acordar no pesadelo, caminhar pelos sonhos, enfrentar o nosso medo
e destruir seus monstros.Desenhar o verbo amar, com belas cores colorir da pintura inspirar a arte de sorrir ...’’
(Geraldo Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário