terça-feira, 15 de março de 2011

-CONFIDENCIA

Oiie gente sei que já postei hoje , acabei de chegar da faculdade, hoje o meu dia nem foi la essas coisas , na verdade nem sei sobre o que escrevo, tenho tanto planos para esse blog , e acho que é ele que está me ajudando  superar as minhas  provações divinas ... Mais agora não estou aqui pra escrever poemas bonitos  nem mostrar o tanto que minha vida é melancólica, simplesmente deixo meu coração expressar em palavras os meus sentimentos... To muito pensativa, to apreendendo mais á observar o comportamento humano, tentando definir porque as pessoas gostam de complicar as coisas, gostam da conquista, do rejeitar... Sinceramente nesse meu observar, fiquei triste e ao mesmo tempo feliz, talvez triste por ver o  tanto que ser humano é hipócrita (se iludem com grande facilidade) e feliz por ver que esse mesmo ser humano tem a capacidade incrível de fingir que nada aconteceu... E assim vão as faces da humanidade... Sinto que todo ser humano tem seus momentos e sinto que a nossa vida são feitas deles, sei que deveríamos aproveitar o AGORA sem se preocupar com o futuro ( se existe algum ), mais tem uma coisa em mim que não deixa de criar sonhos em coisas simples , como futuramente casada ,chegar do trabalho em casa , cansada, mais no  final do dia se sentir realizada e agradecer todos os dias á DEUS a satisfação de viver... 
Se você parar e observar a sua própria vida, verá o tanto que temos oportunidade de ser realmente feliz  e não vemos isso por causa de paixões desmedida, por falta de fé em nós mesmo, por acreditar em coisas que pensamos que é o melhor pra gente, criamos falsas expectativas á todo momento, e por seguinte, buscamos a nossa amiga DOR pra corroer nosso coração... Digo amiga dor, porque é através dela que evoluímos e tornaremos uma pessoa melhor...
Não to escrevendo isso com alguma expectativa de alguém gostar  ou ate mesmo ficar observando  os meus erros de ortografia e não ligo nem um pouco se me criticarem, mais o importante é estar aqui e compartilhar essa explosão de sentimentos, que aposto que cada um de vocês já passou por isso ...

Então fica assim, agradeço á todos vocês pela a oportunidade de estar aqui e demonstrar tudo o que sinto...
Beijooos
Boooa noitee...
" -Quee DEUS ilumine os passos de cada um ...."

2 comentários:

  1. Amoooo esse seu blog! ta lindoo amiga, vcê escreve bem demais eu piroo pra isso!

    ResponderExcluir
  2. -Muitoo obrigada amiga, talvez vc esteja certa , ee eu estou mesmo no curso errado.. ;/

    ResponderExcluir