quinta-feira, 17 de março de 2011

Agora chega....

- Oiie gente, eu mais uma madrugada escrevendo sobre minha vida ....

-Hoje mi sinto como, estivesse tirado um peso da minha cabeça, estou em busca de algo novo...
Vejo o mundo La fora tanta coisa pra descobri, tanto pra se fazer, e eu aqui só olhando..chega !!!!
Quero fazer parte desse universo onde as pessoas são mais realistas, chega de sonhar acorda e acreditar em contos de fadas’vivi 19 anos da minha vida, em busca de que? Acho que nem eu mesmo sei dizer, quero objetivos concretos, quero construir bases sólidas... Mas eu continuo aqui, imaginando como minha vida poderia ser diferente, como as coisas podiam ser, se eu tivesse feito outras escolhas...AGORA CHEGA.
Mesmo que eu queira, não posso, pois meu orgulho é grande, ou talvez posso chama de amor- próprio’sinceramente não sei, cabeça cheia de duvidas , de medo, e  insegurança, como posso vencer isso meu DEUS.. Onde estará você na hora que mais procuro,será que mi esqueceu, será que fiz parte da sua vida algum instante? AGORA CHEGA.
Quero acreditar que em algum momento fui especial, quero mostrar  pro mundo o que sou , e pra que estou ‘ agente pode ate ser amigos, irmãos ,companheiros, ou até mesmo inimigos ,mais agora chega.... Cansei de perdoa e não ser perdoada, cansei de pagar o mal com o bem, cansei de ajuda e não ser ajudado ,cansei de lutar e ser fracassada, pois agora estou farta disso tudo , e levanto a minha bandeira  branca . Peço ajuda aos que necessita, a luz  pra quem vivi na escuridão , o amor para quem nunca experimentou, e principalmente a liberdade, para aqueles que vivem presos’
Posso até estar sendo precipitada nas minhas decisões, mais é assim que eu penso, e nada e nem ninguém agora vai poder mudar o que sinto por você ‘ basta decidi o que você quer  pra sua vida, e qual o destino quer pra ela , se você achar que está boa a sua vida assim, não escolha ficar comigo, pois não quero mesmice, quero me apaixona todos os dias , enquanto em mi existi vida ‘Então se decida , pois não tenho  todo tempo pra você ’faça sua  escolha , que eu já fiz a minha’ AGORA CHEGA o seu tempo ACABOU’




Nenhum comentário:

Postar um comentário